Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
CUMPRIR A VOSSA
PARTE DIVINA
Topo
LIVRO 3: A ALQUIMIA DO ESPÍRITO HUMANO - KRYON pag.20.

Cumprir a vossa parte divina

Pergunta 2: (dirigindo-se a Lee) Aprecio o trabalho que faz para Kryon e gostaria de acreditar em tudo o que diz, mas não posso deixar de sentir uma espécie de aproximação beata e optimista face a um problema complexo. Quando olho à minha volta em Los Angeles, a cidade onde vivo, não vejo essa subida de consciência de que fala. Com efeito, só vejo cólera e violência. Como é que isto pode coexistir com tudo o que diz?

As palavras de Kryon não parecem corresponder à realidade do que observo à minha volta. (Participante de um seminário - Sedona, Arizona, EUA)

Resposta: Esta pergunta está relacionada com a anterior e, por isso, pedi ao meu sócio para a pôr aqui.

[L3:C02:03] - Quando a frequência vibratória da Terra foi medida na altura da Convergência Harmónica em 1987, e se verificou que a vibração era alta e propícia a um futuro muito diferente daquele que se tinha imaginado, isso não quis dizer que todas as pessoas iriam ficar felizes e curadas de repente. O resultado da medição permitiu aferir o nível vibratório do cumprimento dos contratos e o potencial que dele resultou.

Como consequência, constatou-se que estavam qualificados para a mudança de nível sem, no entanto, o terem ainda atingido. Esse momento marcou, verdadeiramente, o início de uma mudança em massa para a Humanidade, uma mudança que iria gerar a intensificação da cólera de muitos... em vez de um abrandamento!

Compreendem agora o que significa o combate quando vos chamamos “Guerreiros de Luz”? Neste caso, trata-se de um combate entre a Nova Energia de iluminação e a velha energia de obstinação. É essa luta que leva numerosas pessoas ligadas à velha energia a oporem-se, por todos os meios, ao paradigma da Nova Energia.

O combate situa-se entre o aperfeiçoamento individual e a total recusa da pessoa em transformar-se... recusa esta que, para muitos, parecerá ser o caminho mais lógico a seguir.

Ao olharem à vossa volta verificam um contraste entre a luz e as trevas, ainda maior do que anteriormente.

É esse mesmo atributo que obrigará alguns a irem viver para outros lugares. Muitos, pura e simplesmente, serão incapazes de viver numa região com uma energia vibratória baixa, assim como de conviver, lado a lado, com quem escolhe, ativamente, não fazer parte da mudança. É importante, no entanto, que ninguém se sinta obrigado a formar grupos em comunidades de consciência iluminada. Esse é um conceito da velha energia, e não funciona! Façam a experiência e vão ver porquê. A missão consiste em cumprir a vossa parte divina na região que mais vos convier e conviver normalmente com os outros, que também estão a preparar-se para a mudança.

Esta é uma das razões do Implante Neutralizador, porque ele proporciona a “armadura” necessária para tal tarefa, para serem capazes de coexistir com as pessoas que precisam de testemunhar como a vossa vida funciona. Tal como na parábola do poço de alcatrão (ver livro II de Kryon), devem permanecer no meio normal da vossa cultura para que o combate seja ganho. Os outros devem ver o que vocês são e o que fazem, para se reconhecerem na mesma energia. Por isso o catalisador necessário à mudança... são vocês!

Não são precisos muitos esforços para transformar uma região inteira. Mesmo os bairros mais terríveis e violentos das cidades podem ser mudados apenas com meia dúzia de Humanos iluminados. Em vez de mudarem de lugar, alguns serão chamados a ficar de plantão e a modificarem a zona onde vivem. Isto é parecido com o que se passa com os curadores que escolhem ficar quando surge uma epidemia: enquanto outros se afastam prudentemente para não sofrerem, os curadores que ficam, não só não são contaminados, como curam muita gente, chegando até a erradicar a epidemia.

Poderá perguntar: “A qual dos tipos pertenço?... Àquele tipo que deverá ir viver para outro lado ou ao que deve ficar e ocupar-se em melhorar a situação?... Estas são as decisões que deve tomar calma e intuitivamente, sem dramatizar. Já várias vezes referimos a vossa via como sendo o caminho correto, quando estão no lugar adequado e no momento certo - o lugar onde podem expressar a paixão referente ao vosso contrato.

Aperceber-se-ão disso claramente.

Talvez procurem provas que o mundo está a mudar, antes de resolverem aceitar esta informação... Se é esse o caso, então, ficarão na posição de observadores durante muito tempo. Se, pelo contrário, reconhecerem o papel que são chamados a desempenhar em tudo isto, o vosso trabalho provocará, realmente, a mudança que esperam observar.

É uma característica típica da natureza humana que, num grupo de trabalhadores em pausa de trabalho, seja preciso que, pelo menos, um deles se levante e recomece, para os outros o seguirem; de outro modo, continuariam todos a descansar!

Portanto, vocês são o catalisador da mudança que procuram.

Nada mudará à vossa volta sem que vocês mudem primeiro.

Sintam esta informação com a intuição. Não esperem que os outros comecem. O Espírito está encantado com todo o vosso potencial. Porque esperamos que façam o trabalho, estamos a oferecer as ferramentas para o realizarem.

LIVRO 3: A ALQUIMIA DO ESPÍRITO HUMANO.

Postado por Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br