Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
O Espírito é a Matriz Atomizada
dos Genes de Deus
Topo
Um aprendizado sobre as modalidades do ESPÍRITO

Escrito por Égueybê Rá Yam Tôalá

Quem poderia expressar qual seria a extensão da realidade do corpo físico diante de todo estágio cronometrável da simplicidade vivencial e constitucional do corpo humano?

Alguns responderiam dizer que é massa compactada, aquosa, vital, casulo do Ser. Constituída com divisibilidade para exercer inúmeras funcionalidades com fins de sustentação vinculados ao processo da Alquimia Universal da Força. Propulsora do Sopro Vital da Vida até que se cumpram todos os graus dos níveis da Criação, sua estruturação se bifurca com os Regentes do Fator Mortalidade. Esta é uma ação conclusiva de maturação definida, tornando-se co-assistencial como metamorfose alimentadora de outras qualidades de Vidas para sustentação dos corpos inqualificados perfeitos.

Na raiz da hipotenusa de variação das raças, sub-raças, espécimes, seres e coisas, a programação genômica cósmica planetária não corresponde que todo encarnado possua autonomia para TER ESCOLHA. Ou que ela seja ferramenta de contribuição com atribuição para com as programações administrativas do sistema do Universo da Fonte Que Tudo É.

Acreditamos que inúmeros encarnados (principalmente os humanos) não compreendem o que seja realmente Ser ESPÍRITO Filho do ETERNO!

Consideremos como Fonte Original quando o Anti Nada se alquimizou por Energias Inqualificadas Imperfeitas para Ser Energia Inqualificada Perfeita, Fonte Geradora do Fogo VIVO do Espírito em interfusão com interseção para SER UNO. Torna-se também Espírito do sistema do Nada Criacionista onde se gerou o ESPÍRITO PRIMITIVO PRIMORDIAL DA CÉLULA ATOMIZADA DEUS PAI-MÃE.

Portanto, o Espírito Matriz dos encarnados possui interligação com a Matriz Atomizada dos Genes do Útero grávido DEUS PAI-MÃE. Este tipo de Espírito contém a programação de Deus no Universo da Onipresença com Deus no Universo da Onipotência, inalterado sob a lógica da razão do intelecto científico cartesiano humano.

Já o Espírito Sub-Matriz existe como fatoração para haver a fundamentação da divisa da Própria Supremacia de Deus em combinação alinhada à propagação do Verbo de Deus.

Significa dizer que há interseções vexatórias com o sistema do Universo do Nada Criacionista. Também se interconecta com o sistema do Universo do Nada Expansional. Tais interseções se enveredam por raios tangenciais inqualificados perfeitos da Infinitude do Anos-Luz/Trevas para ir de encontro ao Sistema do Centro Administrativo da Casa Alada de Deus (Ilê-Aché-Tifè de Olorum). Propagam-se em forma de anéis com as Energias Cósmicas Universais Ectoplasmáticas. Com isto se consolida o sistema Cinturão da Fonte Que Tudo É, habitat e abrigo de Tudo para Todos e de Todos para Tudo.

No sistema Cinturão da Fonte Que Tudo É existem inúmeras personificações dos Nomes de Deus. Incluem-se as variantes dos Nomes impronunciáveis e pronunciáveis dentre os Santos, Anjos, Querubins, Tronados, Arcanjos, Eloins, Comandantes Estelares etc. Eles se propagam através da Luz das Supercordas dos Superuniversos por entre os raios em Divisas de frequências Mega Ultra Supra Super Divinas, Ultra Supra Super Divinas, Supra Super Divinas, Super Divinas e outras infinitas divisibilidades tanto na radiança das Trevas Profundas quanto na expansionalidade da Luz.

A partir destas coordenadas, existe por grau de divisa o Espírito Sub-Matriz para cada encarnacionado, assistido e administrado pelo Elohim Regente Solar de um determinado sistema de galáxias.

Significa que o Elohim Regente na frequência do Superuniverso não sai dos parâmetros de Seu Sol Central. Isto provoca o Santo, Anjo, Arcanjos e Eloins, que se tornam Tutores-Eloins Regentes do Espirito-Matriz para acontecer a alquimia do Espírito Sub-Matriz. Tal espírito providencia as programações junto aos Seres Censores de Destinação da Vontade de Deus.

Toda vez que desce a frequência do Ser como Espírito há uma nova cápsula Luz que corresponde a uma das variantes dos Corpos Moronciais. Nessa constituição passa a existir o Espírito Fractal do Eterno. Ele se correlaciona aos genes da configuração da galáxia regente diante do Elohim Regente do Sol deste sistema nos inúmeros Superuniversos.

A partir da organização da divisa entre o Espírito Matriz para com o Espírito Sub-Matriz surgem os Seres Sustentadores e Amparadores Guardiões que se configuram como Seres Odús.

Nessa esfera Luz começa a jornada da eternificação para todos que encarnam. Logo, é a partir desse princípio que todos os encarnados convertem-se em Filhos Experienciais das Hierarquias sob a regenciação da Lei de Deus.

Quando o Fractal Espírito sai das dimensões de uma determinada galáxia para vivenciar em frequência planetária - ou seja, abaixo da linha do Equador Celeste da zona ecológica galaxial e planetária - passa a Ser Sub-Fractal do Fractal do Espirito Sub-Matriz. Os Tronados fazem a sustentação dele através dos Raios Solares Regentes da configuração Eloínica como Espírito Alma.

Quando acontece o encarnacionamento do Espírito Alma através das combinações Eloínicas de base surgem providências que se interligam ao DNA e ADN que fundamentaliza para ressonância de adequação a programação.

Significa que ninguém possui ESCOLHA quanto ao próprio encarnacionamento porque todos cumprem o ciclo da experienciação com as Coisas do Eterno.

Se assim fosse cada um teria razão de administrar até a própria recepção de pensamentos e ideais que os ajuízem para não permanecerem no que se cria como realidade coletiva aos outros.
As vivências e circunstâncias são características do Ficheiro entre Ancestralidade e Gerações, o que resulta em possuírem Alma Persona e Persona Alma.

Quando ocorre o estágio do desencarne surge o agrupamento da Alma Persona e Persona Alma para ser Alma Espírito. Esta divisa existe justamente para que as hierarquias providenciem as combinações junto ao Conselho Cármico e Conselho dos Anciões dos Dias para ter assertividade de qual tipo de Carta Estelar será cumprida para outras dimensões. Acaso haja saldamento, retornará às coordenadas da constituição de ser Espírito Alma.

O percurso da trajetória que se torna o somatório do Carma e Darma se propaga pela Chama Trina formando o elo Luz da Fonte Crística.

Na alquimia cósmica planetária e galaxial as hierarquias providenciam as tomadas de decisões junto À Sub-Matriz do Espírito. A partir desse propósito os ajustes serão caracterizados diante dos registros da qualificação Alma Persona e Persona Alma. Os conselhos dos Tronados, dos Eloins e dos Seres Censores Ajustadores de Pensamento efetuam as acareações para transformar o ser que vivenciou o sistema de encarnação como Alma Espírito. Ele então passa a percorrer na frequência planetária como Ser Espírito Luminal.

O Espirito Luminal passa a auxiliar na sequela do inacabado das culpas entre as guerras interplanetárias de outras dimensões diante do caos de ressonância planetária terrena. Isto ressoa nas formulações dos Corpos e nas questões do trato do genoma adâmico bíblico.

Alguns supostos Santos, Orixás, Caboclos, Pretos Velhos, Anjos e Comandantes Estelares de algumas esferas dos Superuniversos podem ser Tronados Íntimos de Deus. Podem ainda ser Espíritos Luminais das Esferas das galáxias de outros inúmeros universos que correspondam à frequência Super Supra Sublime Divina.

Para o entendimento de muitos podemos dizer que, ao se tornar Espírito Luminal em alguma época de luz, o Ser torna-se representante de um Santo, Anjo, Arcanjo ou Comandante Estelar em ressonância com o Espirito Matriz de seu Superuniverso Natal.

As experimentações de realidades diferentes provêm do registro de memórias que tecidas no Arquivo do ADN e DNA do Espírito Alma. Portanto, ao se julgarem humanos, há uma enorme teia de constituição Cósmica Planetária Divina e Cósmica Galaxial Ascensional. Não é simples dizer que captou uma pequena informação de alguma frequência para que se considere Guerreiro da Luz.

Outra questão é que as características dos encarnados não se devem a frenesi intelecto pedagógico de posição, tais como criança Cristal, Perolada, Índigo, Abikus etc. Tal fundamentação depende dos Regentes por frequências e significa que esse frenesi é tão somente uma questão de ego emocional para serem os futuristas do acaso entre as religiões ou posição social.

Para todo encarnacionado terreno há realmente uma programação de trajetória que muitos traduzem como próprio caminho. Mas para sabê-la, parte dessa informação contém as interações dos arquivos planetários e eles nem sempre pertencem às possíveis combinações zodiacais. Tampouco tem assertividade de informações com a verdadeira Fonte do migrado.

Há enorme diferença entre os Voluntários da Luz para os Seres Propagadores do Eterno!
O que alguns poderão ter acesso (acaso possam) será pelos Odús regentes que sustentam o encarnado. Eles divergem dos Odús regentes por migração dimensional.

Como é de se perceber NINGUÉM CRIA o próprio caminho. Muitos o confundem com desejo emocional diante da insatisfação pessoal do que realmente são.

Observem simplesmente o tabuleiro de sua Alma Persona e Persona Alma. Qual pai e mãe acerta o futuro dos filhos?

Porque existem os suicidas homeopáticos, dramáticos suicidas individuais ou a ressonância de suicidas coletivos?

Quaisquer disfunções física, mental, psicoeconômica, psicossocial, psicoespiritual poderão possui padrão de escolha.

Se a escolha é de boa escolha, respondam por que vocês não conseguem escolher ter uma atitude de saúde espiritual?

Não faz muita diferença quais discussões levam a caminhos sem solução!
Da Fonte de Deus todos pertencem às inúmeras realidades e coisas paralelas. Elas são um reflexo do trajeto da ressonância para o DNA de sua Geração em cumplicidade com a Ancestralidade.

Coisas que são fim correspondem tão somente às coisas finitas.

Antes de invocar a hierarquia que desejam, provoque a invocação de seu próprio Espírito Matriz para se sentirem mais do que qualificados quando diante dos inúmeros Seres Luminais.

Eis como aprender a se expandir em sua própria vontade, porque da Fonte de Tudo Que É somos e possuímos Origem..

Porque o Reino de Deus não é desse mundo!
Agora diante da cronologia de seu Apocalipse Pessoal não queiram quebrar a fonte do próprio Livre Arbítrio.

Escrito por Égueybê Rá Yam Tôalá
http://www.uthoi.com.br/

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br