ENCAMINHANDO-NOS
PARA A ASCENSÃO






ENCAMINHANDO-NOS PARA A ASCENSÃO
E NOS APROXIMANDO DE UMA NOVA REALIDADE
Mensagem de Karen Bishop

O desgaste continua como limpezas intermináveis e um bombardeamento contínuo do cosmos, destruindo velhas camadas da Terra e tudo e qualquer coisa que nela resida. Limpezas através do calor, da água e, às vezes, uma associação de ambos, estão chegando em quantidades monumentais e criando energias que aparentemente criam uma instabilidade na terra e em nossos corpos. Nada permanece intocado, enquanto nos aproximamos do final desta longa jornada.

Porque finalmente alcançamos grandes mudanças nos níveis físicos, estamos realmente sentindo isto agora, e algumas vezes, podemos nos perguntar se poderemos tolerar mais um minuto. Mas esta é a forma da ascensão. Nós não “transpomos”. Nós cavamos através dos detritos, até encontrarmos a essência de nosso ser... a nossa parte que existia antes que nascêssemos na forma física.

Desta maneira, deixar ir e desistir são fundamentais se desejamos criar o espaço necessário para que a energia de Deus chegue.

Nosso cansaço, então, serve a um propósito muito necessário. E qualquer dor física e desconforto que possamos experienciar, servem para nos manter “deprimidos” e fora de nosso próprio caminho. As máscaras e faces de nossos eus falsos começam lentamente a se desintegrar, e o que encontramos interiormente é mais libertador e bem mais fácil do que o apego ao velho poderia ser.

Interiorizando-nos e nos aprofundando mais e mais, continuamos avançando, enquanto as camadas se rompem, em uma tentativa de revelar interiormente o verdadeiro diamante.

Para alguns de nós, podemos ter achado que fizemos a nossa última prece há algum tempo e a prece ou um desejo de nos conectarmos mais plenamente com o divino, evoluiu agora para algo inteiramente novo que agora consiste simplesmente de um espaço... uma prece mantida dentro de um espaço sagrado, pois podemos não ter resoluções para os intermináveis desafios e estarmos silenciosos agora, em um espaço sagrado, é tudo o que nos resta.

“E assim mesmo o Espírito nos ajuda também em nossa fraqueza: porque não sabemos o que havemos de pedir, como convém, mas este mesmo Espírito intercede com suspiros muito profundos. E Deus, que busca o coração, sabe o que deseja o Espírito, porque o Espírito intercede para os santos de acordo com a vontade de Deus”. - Romanos 8:26-27.

Se fôssemos recordar o que esteve ocorrendo em nossas vidas e no planeta, e quem éramos há somente um ano, poderíamos provavelmente encontrar algo bem diferente do que vemos hoje. Tivemos um progresso significativo durante este período intenso da ascensão e isto, finalmente, está começando a se apresentar.

Uma bela mulher finalmente decide deixar o seu marido após 30 anos de abuso verbal, e até os seus filhos começam agora a apoiá-la. E neste momento ela realmente pretende isto.

Uma jovem mulher em seu primeiro ano de faculdade que foi recentemente diagnosticada com câncer na fase quatro, soube que está agora milagrosamente em completa remissão depois de apenas um tratamento médico.

Um marido, pai e avô, com os seus 80 anos, com um recente diagnóstico de câncer, foi súbita e magicamente conectado a um especialista que lhe diz que ele irá viver por muito tempo com um tratamento muito novo... e o primeiro tratamento o deixa se sentindo rejuvenescido e mais feliz do que nunca.

Uma mulher que esteve internada no hospital por muitos meses com uma doença após outra, está agora completamente saudável, cheia de alegria e preparada para começar a viver novamente.

Estes são relatos verdadeiros de indivíduos em minha área, e verdadeiros indicadores também, de que estamos finalmente alcançando uma nova fase da ascensão. Estamos nos aproximando de uma realidade muito nova e que é cheia de milagres, alegria, grande amor e possibilidades infinitas.

O dia 11 de cada mês criou rotineiramente um pequeno portal que nos permite tocar o nariz com a nova realidade, ou, pelo menos, avançarmos ainda mais e com uma postura de limpeza, enquanto nos ajustamos a outro novo espaço. Neste mês, tivemos indicadores de que estamos nos aproximando de uma encruzilhada.
Um grande impulso chegou nos dias anteriores ao dia 11... um impulso que pretendeu nos levar através deste portal.

Esta escritora tinha se perguntado nos últimos meses como ela iria alcançar o destino derradeiro, quando tanta força era necessária para obter um pequeno vislumbre do que estava por vir... e então isto iria se desvanecer em apenas alguns minutos. “Não estamos próximos de lugar algum.”, eu iria pensar, e então me prepararia durante muitos meses com as energias de impulso e de compressão da ascensão. Tínhamos ainda que alcançar sozinhos nossa completa sustentabilidade. Mas desta vez, foi um pouco diferente.

O dia 11 de cada mês pode trazer grandes limpezas e ajustes, não há dúvida, mas nunca parecia que alcançávamos algum lugar novo. Mas o dia 10 de Julho, o impulso nos colocou completamente na nova realidade, porque estamos muito mais próximos agora. Realmente tocamos com o nariz e então escorregamos de volta, como sempre fazemos, mas o abismo mal esteve lá desta vez.

Sentir grande alegria próximo desta data, foi um estado fácil de alcançar, e às vezes, sem razão aparente. E, ligar-se à energia do amor... bem, isto também se tornou uma coisa instantânea em tempos recentes. Receber um grande abraço do universo, cheio de grande amor é uma nova experiência que está se tornando mais freqüente do que nunca. Ouçam uma bela música, ou até façam alguns exercícios de ioga, especialmente aqueles que estão tendo dores nas costas. Deixem ir e caiam nos braços de Deus.

Enquanto nossos novos espaços se aproximam ainda mais, podemos perceber que estamos agora subitamente expandindo os nossos horizontes... para um verdadeiro espaço do que real e verdadeiramente queremos, em vez de onde estivemos posicionados nos últimos tempos. Este novo espaço será incrivelmente diferente.

Quando esta escritora bateu nele há alguns dias, e em outras vezes também, milagres estiveram presentes e não havia, absolutamente, nenhum medo ou “problemas” humanos em nenhum lugar na existência. Ocorriam conexões do coração, assim como a alegria, o contentamento e um sentimento de estar nos braços de algo extremamente seguro e protetor. E o que nunca imaginamos ter sido possível esteve ocorrendo com completa regularidade. Não eram necessários nem limites e nem barreiras. Tudo era bondade.

Imagino que muitos de vocês estejam experienciando o mesmo e, como sempre, não estou lhes dizendo nada que já não saibam... apenas validando. Espero que esteja lhes dando algo para ler, enquanto continuamos com este processo tão demorado e cansativo!

Nos últimos tempos, estivemos “visitando” o nosso novo espaço, mas agora, instalamos a nossa caixa postal. Sim, estamos nos aproximando.

Do meu coração para o seu, Karen.





A CRUCIFICAÇÃO E ONDE EU PERTENÇO?
Mensagem de Karen Bishop

Enquanto nos preparamos para avançar de uma maneira muito grandiosa, podemos constatar que nos sentimos desorientados, confusos, indecisos, fisicamente desconfortáveis, e até mais separados e sozinhos do que nunca. Esta tem sido uma longa jornada, especialmente para os precursores que podem agora se encontrar em circunstâncias mais estranhas do que eles poderiam ter um dia imaginado.

Desta maneira, pode ser especialmente difícil até recordar do que se tratava “sentir-se bem” e “sentir-se conectado” e no comando. Estes dias podem parecer uma memória bem distante de alguém inteiramente diferente do que quem nos tornamos nos últimos meses e até anos. Como alguns foram desconectados e afastados da maior parte de qualquer coisa, sentimentos do “lar”, aparentemente desmoronaram em alguma fenda profunda e se tornaram quase impossíveis de desenterrar.

As limpezas dos últimos dezoito meses foram intensas, e além da abertura de nossas próprias essências, sendo capazes de acessar muito de quem nos conhecemos ser, pode, às vezes, ser uma total impossibilidade ou, na melhor das possibilidades, uma tarefa atemorizante. Podemos sentir como se nada conhecêssemos agora. Como tudo o que já tivéssemos conhecido sobre o cosmos, Deus, nossas fontes de conexão e de conforto, e muito mais, foram de algum modo, varridas de nossas próprias mentes.

Além disto, está o fato de que fomos proibidos de nos conectarmos com grande parte de qualquer coisa. E encontrarmos soluções para coisas que oprimem a nossa vida (inclusive assistência à saúde para aqueles que experienciam os sintomas da ascensão), tem sido quase impossível. Precisamos continuar a avançar passo a passo, e desta maneira, sermos desconectados foi uma necessidade, de modo que pudéssemos estar livres quando o momento fosse adequado. E para aqueles que mantêm muita energia, conectar-se a alguma coisa nova muito cedo, ou declarar um estado de sucesso e grande felicidade ao longo do caminho, iria desacelerar o processo, pois a nossa energia seria elevada e implantada em algum lugar ao longo da jornada (onde nada pretendia existir, pois estes espaços foram somente trampolins temporários, e não o destino derradeiro.) Estivemos criando a nova grade a partir do chão... Permanecermos “deprimidos”, tornou-se assim um novo modo de ser para o processo até aqui.

Durante estes momentos de transição, podemos não saber onde estamos no mundo; nossos pensamentos podem nos deixar instantaneamente, fazendo-nos sentir muito esquecidos e ainda mais “não aqui”. Podemos perceber que outros mal estão sendo afetados e levando vidas plenas, deixando-nos coçando as nossas cabeças e nos sentindo mais inseguros, esquecidos e não existentes do que nunca.

Mas eis aqui o ponto principal da questão: Deus gosta de uma concha vazia. Deus escolhe continuamente aqueles que são mansos, frágeis, desorientados e inseguros. Desta maneira, o vazio e a inocência são pré-requisitos para entrar nos portais do céu. Quanto mais vazios estivermos, mais espaço haverá para preencher com a nova energia do próprio céu. Desta forma, não podemos possivelmente nos comparar a outros, pois o caminho para cada um é tão exclusivo quanto nós.

Para alguns de nós, não podemos ainda ver à frente, porque o que está por vir está tão afastado de onde estivemos residindo, que nos esquecemos das possibilidades que se encontram no próprio céu. Probabilidades não existem em um céu na terra. Os desejos de nosso coração e uma conexão muito nova e muito mais forte com Deus,existem. Assim, desta maneira, tentar imaginar o que nos faria nos sentir melhor, como as coisas estão neste momento no tempo (onde estamos ainda enredados na Noite Escura), seria como olhar através dos antolhos (viseiras) e escolhermos outra porta lateral. O que nos está afetando agora, não estará nos afetando mais tarde. Além disto, as energias de impulso e de retenção estão ainda muito arraigadas, e enquanto elas continuam a nos manter deprimidos e nos pressionam com tanta força, vermo-nos fora desta panela de pressão (se sentimos literalmente estas energias ou não), não é uma possibilidade como poderia ter sido em tempos passados.

O que está chegando é muito melhor e bem afastado de qualquer coisa que poderíamos ter até imaginado nos melhores tempos passados, esta tentativa de criá-lo, ainda que em nossas mentes, não mais se encaixa. Podemos tentar planejar à frente agora, mas como a 1ª Parte desta mensagem descreve com grandes detalhes, o que desejamos somente se manifestará em pequenos pedaços de qualquer maneira, e não se encaixará em todos os sentidos. Se tentarmos avançar agora, simplesmente estaremos nos encaminhando para outra parte do velho.

O que está vindo é vasto. Envolve um território de luz vasto, imenso e aberto. Assim, desta maneira, abrir os nossos corações e mentes para algo muito maior do que está atualmente a nossa disposição seria uma adaptação muito melhor, ainda que sejamos incapazes de fazer isto neste ponto no tempo. Deus e os seus anjos celestiais estão nos sustentando ao longo do caminho. Estamos certamente sendo apoiados, amados e zelados, á medida que nos aproximamos deste momento crítico. Deus está se certificando de que todas as nossas necessidades sejam satisfeitas, enquanto descansamos em nosso atual espaço. Assim, continuamos a ser mantidos sob controle, porque ainda não é o momento para um grande movimento. Mas, ainda assim, estamos nos preparando.

Poderíamos constatar que recentemente ficamos envolvidos em situações onde estamos “transferindo’ algo de um espaço para outro. Podemos estar literalmente empacotando, mas não temos idéia de onde estamos indo. Podemos estar preparando o nosso novo trabalho, mas não temos idéia de como ele será distribuído aos outros. Podemos ficar desnorteados em relação ao nosso novo trabalho, pois escavá-lo, continua a ser frustrante (temos ainda que nos re-conectarmos e chegarmos as nossas novas residências e, desta maneira, podemos não saber o que se ajustará ao novo), ou podemos saber, no todo, o que deveremos fazer em seguida, mas as atuais energias estão tornando desafiador o início disto.

Podemos olhar em volta e subitamente sentirmos como se os lugares e coisas com que estivemos conectados até aqui, não mais parecem se ajustar a nós e nem nos satisfazem. Eles podem ter sido portas laterais temporárias que estão agora em prontidão para uma partida, pois a coisa real estará muito em breve, a caminho. Ou, eles podem estar nos dizendo que estamos agora preparados para o que deve chegar em breve, e estas conexões ou energias anteriores que preencheram os nossos espaços até aqui, estarão logo partindo, pois algo muito novo está prestes a chegar.

Sentir-se oprimido e cansado, podem ser experiências comuns agora, pois eles são indicadores de que as coisas estão se formando em algum lugar e que estamos em uma fase de “espera”. Tanto foi removido que não há muito em nossos espaços para nos ocupar, enquanto nos preparamos para avançar novamente. Como este movimento se apresentará, esta escritora não sabe, pois este é o caminho da ascensão. Ela faz o que faz e se manifesta de acordo com as atuais situações próximas. Mas, em última análise, fizemos um grande progresso e estamos em um ponto onde nunca estivemos antes. E isto, é bom.

Do meu coração para o seu,Karen.



UM PASSO MAIS PERTO
Mensagem de Karen Bishop

O impulso através do portal de 11 de Julho nos colocou em algum espaço muito novo e, neste novo espaço, nos aproximamos ainda mais de nossos novos lares, ou do Céu na Terra. Ainda que estejamos avançando lentamente em nosso caminho para um destino que desejamos por tanto tempo, acreditem ou não, movermo-nos mais rápido seria ainda mais insuportável do que experienciamos até aqui.

Até Domingo, 14 de Junho, estávamos ancorados com muita segurança neste novo espaço. Estáveis. Ancorados. Firmes. Talvez sentimentos de estar em algum lugar novo e algum lugar onde poderíamos querer permanecer. Ou talvez apenas um sentimento de estar mais no controle, ou até “quase lá”.

Esta nova ancoragem foi apenas isto... “novo”... algo que ainda não tínhamos experienciado até aqui. Porque fizemos tanto progresso ultimamente, um padrão que esteve conosco por algum tempo, está começando agora a mudar - e tudo porque estamos ganhando muito terreno.

Houve uma presença contínua das energias de impulso e de compressão por vários meses, além dos impulsos intermitentes de energia de vibração mais elevada, servindo para que avancemos ainda mais. Chegam as energias mais elevadas, geralmente em pontos específicos, como com um equinócio ou um eclipse, por exemplo, e quase sempre por volta do dia 11 de cada mês, de modo que o ponto específico possa ajudar no processo... tudo no universo está nos ajudando!

Recebemos uma grande onda, ou usualmente várias ondas ou impulsos que às vezes duram até vários dias.

Quando elas chegam, podemos realmente senti-las! Elas não apenas nos limpam, mas elas nos comprimem de uma forma tão poderosa que elas literalmente nos impulsionam para o nosso próximo nível, ou espaço.

E é então que podemos ter um vislumbre de coisas que estão por vir.
É então que podemos sentir uma incrível alegria, e ultimamente...
A alegria esteve misturada com um amor muito diferente.
Algo do outro mundo, ou assim pareceria.

E quando o impulso cessa, escorregamos novamente para o nosso estado de transição:
E então o impulso retorna... Mantendo-nos limpos e no lugar.

As energias de impulso e de compressão se tornaram mais intensas desde 11 de Julho e, ainda que elas possam parecer bem desagradáveis, elas estão servindo a um propósito distinto. As coisas realmente se intensificaram, mas... a nova intensidade está agora misturada com uma presença quase contínua da nova realidade.

Pode ser difícil detectar quando os nossos corpos estão sendo sobrecarregados até os seus limites, ou quando ficamos comprimidos tão firmemente que mal podemos acolher um pensamento, ou quando os padrões climáticos intensos estão cobrando os seus tributos, ou quando temos o mais estranho dos padrões de sono, ou quando, ou quando, ou quando!

Aqui está o que é novo: Agora é mais fácil do que nunca acessar estados de felicidade, de alegria, de êxtase e de amor do que antes, durante este processo de ascensão aparentemente interminável de limpeza e de aborrecimentos.

Podemos nos encontrar alegres e felizes, sem razão aparente e esta alegria permanece agora por perto, por mais do que 5 minutos. Podemos nos sentir como se pudéssemos finalmente começar a criar coisas novas. Podemos subitamente nos sentir esperançosos e otimistas, sem razão aparente.

Este novo espaço está “emergindo” através dos escombros e vindo através de uma série de maneiras.

Podemos estar negligentemente cozinhando ou simplesmente com uma cabeça vazia (não é muito difícil com toda a compressão!), quando uma imagem surge inesperadamente em nossa consciência. Estamos na fase agora, em que estamos começando a nos conectar com todas as coisas novas e assim, os vislumbres estão começando a chegar.

Cada um de nós tem um espaço especial nesta Terra que nos encaixa em todos os sentidos.

Se não soubermos conscientemente onde está o nosso espaço, não precisamos nos preocupar porque... Deus sabe o que está em nossos corações, pois está a linguagem que Deus expressa.

Nossa “residência” perfeita começará a se apresentar de maneiras estranhas.
Podemos vê-la com o canto dos nossos olhos, ou podemos simplesmente tropeçar nela.

O processo da ascensão não é tão fácil de prever como foi uma vez.
Cada um de nós parece ser afetado em nossa própria maneira e em nosso próprio tempo.

Como um todo, o que mudou na linha do tempo, em mais do que uma ocasião, é que muitos não queriam deixar ninguém para trás. Joe queria que a Tia Berta estivesse em seu novo espaço e Luisa não queria deixar o seu primeiro marido fora do seu laço. Desta maneira, sendo que o processo da ascensão requer uma massa crítica para parte do processo, a linha do tempo pode mudar de momento a momento.

O que é diferente nesta fase do processo muito longo, é que estamos tão próximos agora de uma realidade muito nova, que ela está começando a se apresentar por conta própria. Não apenas com a energia da “normalidade”, mas agora com a alegria e o amor acrescentados.

E, exatamente como um parto antes do nascimento, as dores do parto estão ficando mais e mais próximas, tudo em ordem divina, enquanto elas nos ajudam a permanecermos na trilha e mantermos o nosso espaço, até que finalmente surjamos inesperadamente em todos os sentidos.

Assim, ainda que os nossos corpos possam começar a parecer mais fracos agora em alguns sentidos, e possamos nos sentir muito “presos’ com o intenso impulso e compressão, estamos muito, muito mais fortes em outros sentidos, pois adquirimos muito terreno e estamos agora começando o processo de ancoragem em um porto muito novo.

Do meu coração para o seu,Karen.

Direitos Autorais:

Fonte: http://www.gamabooks.com/
Karen Bishop, P.O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174, USA

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

©2013 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.