ATIVAÇÃO CELULAR DO RELÂMPAGO
 




Mensagem da Deusa Nut e outros Guardiões por Aluna Joy em Dendara,

Templo de Hathor,

Podem encontrar outras mensagens nossas na nossa página em www.alunajoy.com, no item “Artigos para a Transformação Pessoal e Planetária”. Devem lê-las por ordem visto que cada uma é a continuação da anterior. Partilhamos esta mensagem aqui convosco, tal como a recebemos, no tempo presente, muito pouco editada. Fazemo-lo por uma razão muito importante. Sabemos que as mensagens que recebemos não são só para os nossos grupos, mas também para os outros. Os Mestres Atlantes/Egípcios e as Estrelas Anciãs garantem-me que esta mensagem e a energia correspondente serão transmitidas para vocês. Então, à medida que as leem, podem imaginar que estão conosco. Da mesma forma, vejam as fotos no site que partilhamos, estas também mantêm alguma energia dos lugares.

O nosso grupo começou na câmara de lado onde a Deusa Nut foi retratada no teto.

Alguém está a sentir alguma pressão na sua barriga? Como um tipo de ativação muito subtil a afetá-los na barriga? (alguns do grupo responderam, “Sim”.) É uma pequena pressão estranha no plexo solar. Talvez a sensação de pressão seja o útero a dar à luz. Estamos de pé debaixo da Deusa Nut que está a dar à luz a luz do Sol.

A Deusa Nut está a dar à luz Hathor através da luz do Sol que vem do seu útero. Ela diz que todas as vidas vêm do lugar a que eles chamam o “Grande Potencial”. Este Grande Potencial é como um oceano gigante, ou também pode ser percebido como um som que ecoa por todo o universo. A noite passada quando estávamos no nosso círculo, eles (os Guias, Mestres, Anciãos e as Estrelas Anciãs) disseram que estavam a preparar o templo para ser um cálice para este Grande Potencial - no qual entrámos. As paredes destes templos estão agora cheias até à borda com este oceano de potencial. Quando olho (com a minha visão interior), este “oceano”, parece puro cristal, pura água a borbulhar, a mais pura das puras das águas imaginável. Estamos a ser neste momento banhados nesta linda água.

Nesta água, existem pequenas luzes cintilantes, e estas são raios que vêm através da água a partir do Sol - o Grande Sol Central - não o nosso Sol físico. Os nossos Guias, Guardiões e Anjos gostariam que convidássemos estas pequenas partículas de luz a entrar nos nossos corações. Se as observarmos mais de perto, estas partículas de luz parecem pequenos raios de luz minúsculos. Eles dizem que já fizemos realmente o trabalho para abrir e ativar os nossos corações; e que, agora, enquanto nos banhamos neste Grande Potencial, começamos a construir também o nosso corpo. Uma maneira de ajudar a construir este novo corpo é também olharmos para cada célula dos nossos corpos e adicionarmos a luz do Grande Sol Central. A luz em cada raio que vai para cada única célula dos nossos corpos se torna parte da estrutura molecular da nossa forma física. Desta forma, podemos sentir um formigueiro em todo o lado. Alguns de nós podem estar a notá-lo já com um subtil formigueiro por todo o lado e uma sensação engraçada na área do plexo solar. Este formigueiro são as pequenas bolhas de luz.

Um lembrete… nem a Deusa Nut nem nenhum mestre de luz alguma vez faria algo sem a nossa autorização. Então, é o momento de darem a vossa autorização para permitir que cada célula do nosso corpo seja abençoada com estes pequenos raios de luz. Se este processo parecer demasiado intenso, podemos pedir ao Grande Potencial para o abrandar. Se gostarmos e quisermos mais, e quisermos mais rápido, podemos pedir-lhes para acelerarem. De uma maneira ou de outra, mais devagar ou mais depressa, o universo ouvir-nos-á. Por outras palavras, se a entrada das partículas de luz for desconfortável, “eles” irão abrandar. Se estivermos preparados para mais partículas de luz, “eles” dar-nos-ão mais. Na verdade, não é correto utilizar os termos “eles” ou “essa”, porque esta energia de luz é o Grande Potencial. Desta forma, não é realmente uma “essa” ou “eles”, mas a Grande Fonte de Tudo O Que É.

Este escutar nas nossas células vai ativar os nossos corpos de tal maneira que seremos capazes de aceder a outra camada, ou nível, da verdade antiga que tem estado bloqueada dentro de nós. É algo do passado remoto, anterior à Atlântida, quando o reino da Terra ainda era uma terra de luz e não uma terra de dualidade. Este novo conhecimento para o qual nos abriremos para receber é do passado, contudo, ele tornar-se-á uma pedra basilar ou uma rampa de lançamento para a nova dimensão que estamos agora a construir na consciência coletiva do mundo. Quanto mais imaginarmos e sonharmos com este novo conhecimento de luz (da não dualidade), e sentirmo-lo na nossa consciência coletiva por todo o planeta, mais depressa esta realidade será manifestada. Mais uma vez, é por esse motivo que viemos cá e que as Estrelas Anciãs me concederam o direito ao grupo “O Projeto de Recuperação da Atlântida”. Existem partes de conhecimento e luz que nós (e os que estão a ler esta mensagem) precisamos de recuperar que irão tornar-se a rampa de lançamento, ou a pedra basilar, ou que pode mesmo ser percebido como um barco no qual podemos navegar para o próximo mundo.

Os iniciados desde antes e durante a pré-Atlântida usariam estes raios de luz nas suas células para se ativarem a si mesmos de forma a poderem permanecer livres e ilimitados - para poderem manifestar com as suas mentes e serem mestres desta realidade física. Mas quando a idade da Atlântida caiu, não usaram esta tecnologia no estado elevado que estamos a ver neste momento porque não era a altura para levarem o corpo físico com eles para a próxima dimensão. Mas agora vamos usar estes pequenos raios de luz nas nossas células para ajudar de facto a levarmos os corpos físicos para a próxima dimensão. Não importa como é que o mundo exterior parece neste momento, que isto não podia estar mais longe da verdade, é verdade.

Esta atividade de raios de luz avançada está a acontecer com todos os seres de luz por todo o planeta. Está a ter lugar dentro do Grande Potencial e está a deslocar-se para as células dos nossos corpos. Este movimento de luz para as células dos corpos está a dar-nos uma oportunidade para acedermos a um lugar mais profundo no interior de nós mesmos que sabemos que esteve sempre lá, mas ao qual não temos conseguir aceder completamente. Essa capacidade de aceder à luz interior é o próximo nível do conhecimento antigo que estamos a recuperar para podermos usá-lo como uma rampa de lançamento para o nível ou frequência seguinte.

Assim, interiormente, vou perguntar-lhe (à Deusa Nut) se podemos ter um vislumbre de como irá parecer no outro lado, ou o “que estar no outro lado” irá significar para nós. Certo… quero obter uma página em branco porque o futuro não está inscrito em pedra como o passado (este mundo) foi. No passado, houve grandes e grandiosas intervenções divinas de seres mestres para ajudar a ancorar esta Terra… o mundo que conhecemos agora. Mas agora esta tarefa foi passada para a humanidade porque crescemos e evoluímos. Esta tarefa de ancorar a luz e de aceder à verdade mais profunda foi-nos dada agora. Por isso, somos Deuses e Deusas - não apenas um de nós, mas todos nós. E agora reunimo-nos num ÚNICO coração e numa única visão (muitas partes da visão reúnem-se) para criar uma parte inteira, um mundo inteiro no qual nenhuma parte e ninguém foi esquecido.

Cada simples aspeto deste mundo novo foi pensado e sonhado por cada um de nós (e dos que estão a ler esta mensagem), juntamente com os outros todos por todo o mundo que estão a trabalhar com estas energias do Equinócio. Estamos no processo de criação de um mundo novo que ainda tem que se manifestar. É por isso que todos nós que criámos este mundo novo não conseguimos ver para além do mundo presente, porque o novo ainda não foi completamente criado. Tal como quando as pessoas cá chegaram há eras atrás não sabiam também como pareceria este mundo. Este é o salto de fé que estamos a enfrentar.

Ninguém tem mais poder do que outro apesar das ilusões de que alguns têm mais do que outros. Cada pessoa tem uma parte igual neste puzzle do mundo novo, e a beleza disto é que desta vez já ninguém pode controlar, alterar ou usar indevidamente esse poder para controlar a evolução. Este será um mundo novo, um mundo de unidade no qual cada um será considerado igualmente valioso em relação ao outro. Todas as pessoas encontrarão os seus lugares e os seus trabalhos neste mundo novo. Algum trabalho será baseado no que fizeram no passado, mas os seus trabalhos mudarão de forma considerável porque o mundo novo será também consideravelmente diferente.

Bem, penso que a Deusa Nut quer que desçamos a Câmara do Reino Antigo, se conseguirmos, e o acabemos, porque o que fizemos aqui (no Lado da Câmara de Nut) foi uma preparação para o que se irá seguir. Na Câmara do Reino Antigo, iremos apanhar aquelas partes que são necessárias para fazermos a rampa de lançamento para o mundo novo. Haverá lá, igualmente, uma grande bênção e homenagem porque muitos de nós (e os que estão a ler isto) já ancorámos a energia que aqui está. Por outras palavras, é como se este edifício que acomoda a Deusa Nut não fosse a nossa casa, mas o próximo lugar onde vamos foi a nossa casa. Por isso, estão a dar-nos as boas-vindas de regresso a casa.

(Nas traseiras do templo principal de Hathor, em Dendara, há uma escada que leva para uma seção inferior. Esta, a seção do reino Antigo de Dendara, é para onde o nosso grupo foi a seguir. Fomos na direção das luzes artificiais)

As Estrelas Anciãs e os Guardiões dizem que estamos neste momento a entrar no vazio do Grande Potencial - o lugar onde não há nada nem ninguém. Querem que imaginemos que estamos a flutuar para o espaço longe de qualquer planeta ou estrela, e em todas as direções em que olharmos.

Em cada direção vemos somente um universo infinito. Não existe nenhum fator que defina onde estamos neste universo. Não existe um grande planeta… um grande Sol… apenas um oceano de luz e vazio, espaço vazio - como existe, na verdade, dentro de cada simples célula dos nossos corpos. Pensemos que somos apenas uma partícula minúscula neste universo. Agora, desejam que imaginemos que já não somos essa partícula, mas que o universo inteiro está DENTRO de nós. Essa pequena partícula - o que pensámos que éramos - torna-se agora o oceano inteiro de potencial. Essa pequena partícula que pensámos que éramos torna-se agora um raio de luz que ativa o universo inteiro.

Neste espaço - percebemos que não estamos separados de nada e que somos uma parte de toda a criação. Este é o percurso do Reino Antigo. É neste que eles acreditavam e sentiam, e o espaço a partir do qual funcionavam. Esta é a parte de sabedoria que gostariam de nos dar neste momento. Porque quando percebemos que somos toda a criação e que toda a criação somos nós, não há nada que não possamos criar, fazer, sentir, manifestar ou ser neste espaço. Neste grandioso universo, à medida que olhamos à volta para dentro de nós mesmos, percebemos que não existe fim. Existe eternidade em cada direção. Este universo irradia a partir de nós infinitude em cada direção possível, e isso engloba toda a criação, e toda a criação nos engloba a nós.

Todos os Guardiões que estão à nossa volta em círculo e criaram este espaço para nós têm uma coisa a dizer. Querem que levemos este conhecimento e consciência fundo para os nossos corações… fundo para o centro deste universo… e dizem “Bem-vindos a Casa”. Dizem “Bem-vindos a Casa” porque, como seres de luz, nunca nos inclinámos para pensar que o corpo era a nossa casa. Nunca nos inclinámos para pensar que o que víamos no espelho, que a nossa cidade, planeta, ou até a dimensão em que estamos era o lar. Quando reclamamos um espaço como este, como quem pensamos que somos, ou onde fica o lar, significa limitar-nos a esse lugar. Assim, o que estão a ativar em nós é uma compreensão sobre casa que engloba toda a criação de forma a podermos vir, ir, mover-nos, viajar e criar uma experiência em qualquer direção que a nossa consciência nos leve.

Todos os guardiões estão a enviar-nos bênçãos e amor por termos a coragem de assumir esta forma física numa dimensão de dualidade; pois, ao fazê-lo, tivemos que esquecer a maior parte de quem somos e porque é que estamos aqui. Agradecem o facto de preservamos firmemente a luz no planeta Terra através de algumas das épocas mais sombrias da criação que jamais foram vistas. Estão a dizer-nos que apenas os corajosos vieram… apenas os mais brilhantes e fortes vieram. Dizem-nos isto porque de cada vez que nos sentimos pequenos, ineficazes, que não suficientemente grandes, devemos lembrar-nos deste lugar. Lembrar-nos das boas-vindas de volta à criação onde todas as coisas são possíveis.
(Enquanto o grupo se reunia, os seus membros Elizabeth e Carmel tiraram as suas taças de cristal e começaram a brincar.)

Alice disse: Então, antes das taças começarem, não sei se sentiram isto ou não. Um grande ser chegou a caminhar - provavelmente era Horus - e deu-vos uma olhada, quase como “O que estão a fazer?” Parou exatamente nas escadas onde as taças estavam colocadas e olhou para elas. Senti que ele pensou que isto iria ser uma oferenda para ele. Depois, as taças começaram a tocar, e ele estava no canto ao lado delas. A dado ponto, debruçou-se sobre as taças e pensei que ia pegar numa, mas claro que não conseguiu. Em seguida, olhei para a sua mão, ela transformou-se numa garra de um falcão e percebi que ele se tinha transformado num falcão e voado para baixo para a outra extremidade da câmara. A propósito, Aluna, brilhas no escuro. O brilho é como fosforecência.

Aluna: Bem, isso faz sentido. Horus tira as medidas das pessoas, ou observa-as porque é o grande protetor e quer assegurar-se de que quem quer que aqui esteja está “bem”. Ireis sentir fortemente a sua presença em Edfu. É como se ele estivesse a dizer através de um pensamento “Quem sois e o que fazeis aqui?”. Ele diz “Este é o meu espaço”. Ele não costuma ver pessoas por aqui com frequência. Na verdade, acho que Horus estava a dizer “Porque é que demoraram tanto a trazer um grupo cá abaixo?” Nunca tínhamos trabalhado aqui em baixo antes. Nunca tivemos a oportunidade. Por isso, agradecemos ao espírito por esta oportunidade. Agora, aproveitemos o tempo para integrar o que acabou de nos ser dado a todos.

Direitos de Autor 2010 - É concedida permissão para copiar e distribuir este artigo na condição de que o seu conteúdo seja mantido intacto, os créditos sejam totalmente atribuídos ao autor e seja distribuído gratuitamente. CENTRO DO SOL - Aluna Joy Yaxk’in, PO Box 1988 Sedona, AZ 86339 USA Ph: 982-282-6292 Ph/Fax: 928-282-4622 - Email:
alunajoy@1spirit.com

website: http://www.alunajoy.com/
  
Tradução: Ana Belo

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br