Voltando...






Irei compartilhar o motivo da minha ausência por aqui, um aprendizado que levarei para sempre...

Minha mãe esteve internada no Hospital por duas semanas devido a uma pneumonia!!! Tomou antibiótico intravenoso e na primeira semana não respondeu ao tratamento e tiveram que trocar o antibiótico! Chegou no hospital com a saturação de 85% de oxigênio e com muita tosse, portanto, foi direto ao oxigênio e permaneceu assim por uma semana e meia!

Por duas semanas fiquei com ela internada revezando com meus irmãos! Não interrompermos nossos trabalhos espirituais, o encontro que havíamos marcado e os atendimentos à distância - só não abrimos desta vez para o público devido porque não teríamos o tempo hábil para agendar para todos!

No fim da primeira semana minha mãe de internação teve um surto psicótico, vamos dizer assim - os médicos disseram que era normal devido o volume de medicação e de oxigênio e a ansiedade do paciente em querer voltar para casa!

Mas o problema era real e de surto psicótico não tinha nada! Minha mãe é médium, ela consegue ver e sentir algumas coisas!

No fim da primeira semana de internação ela começou a apresentar um estado de irritação e neste dia minha irmã estava com ela... Dizia que queria escrever uma carta - olha só, e que devia entregar para a enfermeira... Na carta havia frases e palavras sem nexo com menção a caixão e túmulo! Mas ela havia rasgado a carta e no dia nem chegamos a ler... Mais tarde quando eu cheguei para ficar com ela de noite, já estava bem alterada dizendo que queria ir embora do hospital e não queria que eu a tocasse e nem os enfermeiros.... Seu estado de saúde havia melhorado muito, com mais força e disposição e até aqui estava respondendo ao tratamento.... Quando eu comecei a fazer o ancoramento chamando toda a Hierarquia ela se irritou mais ainda e tirou o oxigênio e dizia que não iria tomar mais remédio e nem comeria mais.... Ou seja, um quadro obsessor muito claro! Eu fiq uei preocupada porque não podia tocar nela, pois se irritava muito e eu não podia fazer nada naquele momento, apenas segurar ela para não se levantar da maca - ela só não se levantou porque não tinha forças... Deram o calmante muito forte, mas nem isso a parou... Mesmo dopada, queria se levantar da maca, ia se arrastando e eu segurando ela sozinha, e ela falando alto que queria sair dali voltar para casa, isso até as 3 horas da manhã. Aproveitando que estava meio dopada, meio acordada, chamei a Hierarquia em peso, todos os tronados, todos os Orixás, Pai Ogum, Mestre Hilarion e Mãe Kuan Yin.... Eu fiquei ali segurando ela para não sair da maca e com a Hierarquia trabalhando nela... Ela se acalmou tanto, que consegui colocar o oxigênio de volta sem que ela percebesse e finalmente dormiu...

No dia seguinte pedi para minha irmã e outras pessoas do nosso grupo ajuda porque tinha que alguém do outro lado incorporar esses obsessores e encaminhá-los - no hospital eu não poderia fazer isso por causa do meu envolvimento!

No fim das contas, tinha dois obsessores que queriam levá-la para o umbral e vieram com tudo nos atacar a ponto de piorar seu estado de saúde, tudo que não podia acontecer, o cansaço que ela teve, por causa do pulmão. E outra pessoa que estava com ela era meu avô já falecido, que ia e voltava importunando-a, cobrando por atitudes devido a mudança de religião e o afastamento da família... Um detalhe, meu avô era fumante, e tinha sérios problemas no pulmão e fumava muito e assim foi até sua morte! Ele foi encaminhado e pediu perdão a minha mãe por estar com ela há muito tempo atrapalhando sua vida!

No dia seguinte era outra pessoa, ou seja, a mesma pessoa, centrada, equilibrada!

Para vocês verem que há mais coisas entre o céu a terra, reais, que atrapalham nossas vidas, inimigos ancestrais do passado, obsessores cobradores que no momento oportuno vão atacar sem dó e nem piedade! Nunca desistem de esperar por ele pacientemente!

Eu sabia disso, por isso que tinha que ficar c om ela acompanhando todo processo de libertação nestas duas semanas...

Mas não foi só isso que aconteceu neste hospital... Vou deixar para outro post, pois esse ficou muito extenso...

Feliz por voltar, feliz por ter dado tudo certo, feliz pela vida, feliz pela Hierarquia Iluminada, feliz por compreender o grande propósito divino disso tudo que será compartilhado mais tarde!

Mais forte, mais consciente, mais agradecida por tudo e por ter recebido tanta ajuda, irei fazer valer esse benefício em prol de todos!

Aguardem!

Por Solange C. Ventura
https://www.facebook.com/Cura.e.Ascensao/
https://www.facebook.com/solange.c.ventura



©2010 - 2017 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.