Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
Clorofila - O Néctar da Natureza
Clorofila...o néctar da natureza...100% natural... ela é um excelente alimento funcional Sua função básica é DESINTOXICAR e manter nosso sangue menos sobrecarregado, livrando-nos dos corantes e conservantes que ingerimos juntamente com nossa alimentação diária, inconscientemente, sem querermos e sem sabermos.

...ela limpa e afina o sangue, renova, purifica, remineraliza, previne...

Consequentemente, limpando e renovando o sangue gradativamente, ela contribui muito para reduzir a agregação plaquetária do sangue, minimizando infartes/derrames, contribuindo consequentemente p/regular as taxas de glicose/colesterol.

Vem c/óleo natural de hortelã p/quebrar sabor naturalmente amargo.

via email, pois a empresa proíbe colocar tais fotos sem autorização prévia.

A verdadeira Clorofila Líquida, o PIGMENTO das plantas é um suplemento nutricional 100% natural para uso tópico (=constante), sem qualquer contra-indicação, efeito colateral ou intereferência em seu tratamento.

Várias doenças às quais somos acometidos afloram por um sangue impuro/sobrecarregado.
Pense nisso, informe-se comigo e seja diretamente beneficiado.

Saiba que a Clorofila Líquida não se trata de um remédio e sim um Alimento Funcional, denominado dessa forma por desempenhar papel terapêutico preventivo muito eficaz em nosso organismo, e que seu efeito benéfico não depende da quantidade/dosagem ingerida, mas sim da constância da ingestão. Os benefícios são percebidos a longo prazo e não em curto prazo. Será uma honra atendê-los(as)

Histórico da clorofila

A clorofila descoberta em forma de sucos há quase 40 anos pela doutora Ann Winmore, tem grande poder de cura porque cria condições desfavoráveis ao crescimento de bactérias. Suas pesquisas concluíram que o capim de trigo, com mais de 100 elementos, incluindo todos os minerais e vitaminas A, complexo B, C, E e K, tem tudo o que o corpo necessita.

As pesquisas apontam o suco do capim de trigo, que é fonte de clorofila, atua purificador do sangue, detergente do corpo, digestivo, revitalizador da pele e neutralizador de toxinas no organismo. É ainda eficiente no combate a caspas e evita o embranquecimento dos cabelos, previne cáries dentárias, cura problemas de garganta e infecções vaginais, e faz o intestino funcionar bem.

Indicações de uso da Clorofila

Ação desintoxicante e depurativa/fortalecimento do Sistema Circulatório e do músculo cardíaco/varredura dos radicais livres/auxiliar no tratamento da hipertensão arterial/desodorização do organismo/regularização da função intestinal/combate à halitose/proteção da célula hepática/elevação das taxas sérias de ferro, principalmente nas grávidas e lactantes.

A clorofila é o pigmento verde das plantas. Ela tem a capacidade de estimular a formação de eritrócitos e, sob certas circunstâncias, pode transformar seu principal componente, o magnésio, em ferro, portanto, é um excelente auxiliar na prevenção da anemia podendo ser muito útil a idosos, convalescentes, gestantes e latentes (excelente para prevenir anemias, durante a gestação e amamentação), e crianças, podendo ser administrada normalmente a partir de 1 ano de idade A clorofila tem também influência sobre o crescimento bacteriano, sobre o metabolismo em geral, na respiração, na ação hormonal, na nutrição, no sistema imunológico e numa série de outras situações. Ela determina maior velocidade na recuperação das contusões e queimaduras. A clorofila também tem grande capacidade cicatrizante e restauradora dos tecidos, sendo particularmente útil nos casos de acnes, nos casos de cirurgias, peelings, úlceras de pele sendo portanto, excelente para casos de acne juvenil.

Os atletas, desportistas, crianças, adultos e idosos ainda recebem o benefício de sua ação desintoxicante e depurativa, fortalecendo o sistema circulatório e o músculo cardíaco. Outra propriedade interessante da clorofila é que ela tem a capacidade de desodorizar o corpo, reduzindo o mau hálito e outros odores orgânicos por reduzir a putrefação causada por bactérias.

Em 1941, os trabalhos do dentista Dr. S.L.Goldberg mostraram a capacidade da clorofila de tratar as doenças da cavidade oral como piorréias, estomatites e gengivites entre outras. Pode-se tanto ingerir diluída como massagear as gengivas com o extrato concentrado da clorofila.

Também deve ser usada para animais, e, quando dado aos animais idosos, confere a eles maior disposição, maior atividade, como se fosse um rejuvenescimento. Auxilia o tratamento de problemas de pele e ajuda os pelos a crescerem.

Hoje em dia, muito se tem propagandeado na mídia a respeito da clorofila que já está sendo servida em restaurantes naturais.


Contra-indicações do uso de clorofila

Por se tratar de um alimento natural não são descritas contra-indicações.

Fonte: Internet

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br