Desenvolvido por Ricardo Ventura
ricardo.ventura777@hotmail.com
Medicamentos Homeopáticos para Dengue
Caros amigos, venho informá-los sobre medicamentos homeopáticos para dengue. Os medicamentos abaixo tratam e amenizam os sintomas tanto da dengue comum como, também da hemorrágica. Testes mostraram que encurtam e curam a doença em 97% dos casos.

Acho muito grave o surto no país, é uma doença que não poupa classe social, idade ou credo. Levando em consideração a gravidade da crise e lendo o comunicado que todos nós médicos recebemos do governo federal, decidi pesquisar homeopatias para tratar meus pacientes com dengue e cheguei em alguns sites de Cuba. Em Cuba a dengue foi tratada e controlada com homeopatia em 2007, com sucesso absoluto.

Resolvi portanto, divulgar a todos a fórmula homeopática que poderá ser tomada por qualquer pessoa, adulto ou criança, como medicamento curativo ou preventivo da dengue.

Recomenda-se para prevenção: higienização de vasos, recolher qualquer recipiente dentro ou fora de casa que acumule água parada, colocar borra de café na terra dos vasos em casa (mesmo que você more em apartamento) pois o mosquito tem usado também terra úmida para reproduzir-se.

Espero que todos divulguem ao máximo este e-mail, pois considero estas informações de utilidade pública.

Os medicamentos são:

Crotalus horridus CH30 : tomar 5 gotas de 2/2hs, alternados com os outros 2 medicamentos, durante todo o período da doença. O crotalus previne a hemorragia, trata o fígado, vômitos e tira a prostração.

Phosphorus CH30: tomar 5 gotas de 2/2hs , alternados com os outros 2 medicamentos, durante todo o período da doença, até a convalescênça. O Phosphorus também é um antihemorrágico, tira a vertigem, cansaço, desânimo, fortalece a energia vital, faz o doente recuperar-se mais rápido.

Eupatorium perfoliatum CH30: tomar 5 gotas de 2/2hs também alternados com os outros 2 medicamentos anteriores. É chamado também de orégano do pântano, trata a sensação de quebradeira típica da dengue, dores intensas nos ossos como se estivessem quebrados, bom para dores de cabeça, vômitos, protege o fígado.

COMO PREVENTIVOS PODEM SER USADOS OS 3 MEDICAMENTOS ACIMA JUNTOS , NUMA FÓRMULA: 5 GOTAS 1X AO DIA.

Sintomas da dengue: dores de cabeça muito fortes, febre, dor no corpo, vômitos , com ou sem diarréia, com ou sem manchas vermelhas no corpo, muita prostração.

O diagnóstico é feito pelo exame físico e laboratorial. Na suspeita procure o médico.

Tratamento deve ser imediato com muita HIDRATAÇÃO (oral com soro ou hospitalar ,conforme a gravidade , e Analgésicos prescritos por médico).

EM HIPÓTESE ALGUMA PODE SER USADO O ÁCIDO ACETIL SALICÍLICO, COMO ASPIRINA, AAS, BUFFERIN, ETC.

Vamos fazer a nossa parte, a sociedade tem que se conscientizar e participar desta batalha.

Dra. Ana Clélia Mattos
Médica Homeopata, Acupunturista e Fitoterapeuta.